TECNOLOGIA NAS ROUPAS FITNESS
- KORPFITwear
- 27 de dez. de 2020
- 1 min de leitura

Tecnologia, palavra mais usada para o crescimento como um todo. E as roupas não poderiam ficar de fora.
Tecidos mais confortavéis, que melhoram os treinos esportivos e ajudam na transpiração estão em alta na moda fitness.
Dry-fit
Tecidos dry-fit ou supplex são tecnológicos e muito utilizados no mercado da moda fitness. Produzido principalmente a partir do poliéster, mas também da poliamida, conduz a transpiração corporal para as extremidades da roupa, permitindo melhor controle da umidade da pele.
Emana
Muito procurado, principalmente, pelo público feminino. Composto por minerais emissores de infravermelhos longos, ele melhora o aspecto da celulite, inimiga número um da maioria das mulheres em busca de um corpo sarado. Os minerais penetram na pele e provocam bioestimulação durante a prática da atividade física, proporcionando uma pele mais lisa e com aspecto rejuvenescido devido à absorção do calor gerado pelo exercício. O tecido ainda melhora o rendimento, já que a demanda por consumo de oxigênio é reduzida.
X-bio
O tecido x-bio é altamente tecnológico. Ele impede a proliferação de bactérias durante a prática da atividade física, o que evita não só a ocorrência de cheiros fortes e desagradáveis, como também a proliferação de doenças relacionadas à transpiração.
E não para por aqui ainda existe outros tipos de tecidos que a moda fitness traz.
Comments